O Blog "Mundo Interior"

Blog criado pelo grupo de trabalho “Mundo Interior” , constituído por alunos de Área de Projecto do 12.º ano de escolaridade, agrupamento de Ciências e Tecnologias, na escola Secundária de Odivelas, área curricular leccionada pelo professor João Ramalho. Somos um grupo de trabalho constituído pelos alunos Ana Lopes, Bruno Ferreira, Carla Peres, Rodrigo Martins e Vanessa Albino que adoptou como sua designação “Mundo Interior” após ter escolhido como tema de trabalho o Autismo e Perturbações do Desenvolvimento das Crianças.
Manifesto Inicial
Descrição do Logótipo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vídeo de Apresentação do Projecto

Expomos de seguida o vídeo de apresentação do nosso projecto. Este finaliza o trabalho que realizámos durante o 1ºPeríodo e tem como objectivo a divulgação do mesmo. Reunindo conhecimentos já adquiridos e concepções futuras, faz uma breve súmula do que foi e irá ser o nosso projecto.
Devemos ainda referir que o vídeo em questão foi pela primeira vez apresentado no Auditório CAELO, em Odivelas, simultaneamente com as exposições dos restantes grupos do 12º ano, da Escola Secundária de Odivelas, num "encontro de Área de Projecto".

Um comentário:

  1. Parabéns, pelo vosso trabalho, fundamentalmente pela escolha de um tema tão basto e fascinante, num espectro que é demasiado alargado.
    Desejo-vos os maiores sucessos para o trabalho o projecto parece-me muito interessante, mas mais que isso como mãe de adulto que se encontra neste espectro, quero acreditar que as gerações vindouras tenham um maior conhecimento e como tal também um maior entendimento desta patologia. Onde há um mar enorme a desbravar, e onde à realidade de cada caso.
    A mim como mãe deixa-me comovida que haja jovens que procurem este tema,e que não seja apenas em termos avaliativos, mas que se apaixonem pelo tema e pelas pessoas...
    Bjocas
    Nota: No que depender de mim como mãe, disponham, no meu perfil encontrasse um email, que poderam usar.

    ResponderExcluir