O Blog "Mundo Interior"

Blog criado pelo grupo de trabalho “Mundo Interior” , constituído por alunos de Área de Projecto do 12.º ano de escolaridade, agrupamento de Ciências e Tecnologias, na escola Secundária de Odivelas, área curricular leccionada pelo professor João Ramalho. Somos um grupo de trabalho constituído pelos alunos Ana Lopes, Bruno Ferreira, Carla Peres, Rodrigo Martins e Vanessa Albino que adoptou como sua designação “Mundo Interior” após ter escolhido como tema de trabalho o Autismo e Perturbações do Desenvolvimento das Crianças.
Manifesto Inicial
Descrição do Logótipo

sábado, 10 de abril de 2010

BIPP

Queremos agradecer ao BIPP – Banco de Informação de Pais para Pais, que se prontificou amavelmente em ajudar-nos no nosso projecto e em tudo o que precisássemos. Assim, respondeu a um questionário que continha as nossas dúvidas, ajudou-nos na divulgação da nossa palestra e também na construção do brinquedo. Igualmente, nos auxiliaram, em contactos telefónicos, quando nos surgiam algumas dúvidas pontuais.
Desta forma, agradecemos publicamente toda a ajuda, amabilidade e simpatia prestada pelo BIPP, em particular à Dr.ª Raquel Monteiro, Orientadora Familiar e Técnica Superior de Reabilitação e Inserção Social, que de uma forma delicada e gentil deu a voz pelo BIPP, e nos apoiou e auxiliou no nosso projecto desde o princípio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário