O Blog "Mundo Interior"

Blog criado pelo grupo de trabalho “Mundo Interior” , constituído por alunos de Área de Projecto do 12.º ano de escolaridade, agrupamento de Ciências e Tecnologias, na escola Secundária de Odivelas, área curricular leccionada pelo professor João Ramalho. Somos um grupo de trabalho constituído pelos alunos Ana Lopes, Bruno Ferreira, Carla Peres, Rodrigo Martins e Vanessa Albino que adoptou como sua designação “Mundo Interior” após ter escolhido como tema de trabalho o Autismo e Perturbações do Desenvolvimento das Crianças.
Manifesto Inicial
Descrição do Logótipo

domingo, 16 de maio de 2010

Exposição no Pavilhão Polivalente de Odivelas

Convidamos todos os nosso leitores a juntarem-se a nós na exposição que irá decorrer no Pavilhão Polivalente de Odivelas, de 17 a 21 de Maio, entre as 9:00h e as 17:30h. No entanto, no dia 20 de Maio, quinta-feira, estará excepcionalmente aberta até às 22h.
Nela far-se-ão representar os muitos grupos de Área de Projecto da Escola Secundária de Odivelas, expondo os seus trabalhos realizados durante o período lectivo.
Contamos com a sua presença!
O grupo,
Mundo Interior


Página inicial

2 comentários:

  1. olá, gostei muito do blog. É de louvar a vossa iniciativa de trabalhar o tema do autismo, eu no 12º ano fiz um trabalho sobre Síndrome de Asperger (uma variante de autismo). Se quiserem passem no blog http://acreditarparamelhor.blogs.sapo.pt/

    Sara

    ResponderExcluir