O Blog "Mundo Interior"

Blog criado pelo grupo de trabalho “Mundo Interior” , constituído por alunos de Área de Projecto do 12.º ano de escolaridade, agrupamento de Ciências e Tecnologias, na escola Secundária de Odivelas, área curricular leccionada pelo professor João Ramalho. Somos um grupo de trabalho constituído pelos alunos Ana Lopes, Bruno Ferreira, Carla Peres, Rodrigo Martins e Vanessa Albino que adoptou como sua designação “Mundo Interior” após ter escolhido como tema de trabalho o Autismo e Perturbações do Desenvolvimento das Crianças.
Manifesto Inicial
Descrição do Logótipo

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Animal Party

Colorida, fantástica, mágica … são atributos da mais extraordinária fábrica de peluches designada Animal Party e que no dia 11 de Fevereiro de 2010 o Mundo Interior teve o privilégio de conhecer.
Das três lojas Animal Party, o nosso grupo dirigiu-se à do Dolce Vita Tejo e foi recebido com toda a gentileza pela sócia gerente Paula Garcia, à qual agradecemos publicamente toda a disponibilidade e amabilidade.
Um dos objectivos do nosso trabalho é a concepção teórica e a construção de um brinquedo que desenvolva o nível cognitivo e psicomotor de crianças autistas, através da estimulação dos sentidos (audição e tacto, sendo estes os que mais necessitam de intervenção). Assim, a Animal Party forneceu-nos a base do nosso brinquedo e alguns materiais para a sua elaboração, tal como a possibilidade de, após as devidas readaptações
do peluche, realizar o seu enchimento.
Na Animal Party podemos dar alma a um peluche e converte-lo num grande amigo, nesta loja a fan
tasia torna-se realidade, porque o seu objectivo é transmitir afecto e felicidade às crianças de todas as idades.
Deixamos, deste modo, as melhores referências desta loja original e onde o divertimento é garantido (http://www.animalparty.pt).

Nenhum comentário:

Postar um comentário